sábado, 2 de setembro de 2017

Rua Sérgio Ueda

Sérgio Ueda nasceu em 26/12/1940, na cidade de São Paulo, vindo a falecer em nosso município no dia 08/09/2013. 

Casou-se com Suely Florian Ueda, tendo 3 filhos: Sacha Kenzo Ueda, Sammy Yukio Ueda e Stefany Yuki Ueda. 

Formou-se em Ciências Físicas e Biológicas pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras Nossa Senhora do Patrocínio, na  cidade de Itu. 

Tornou-se morador de Indaiatuba devido ao pai, Sr. Seiji Ueda, fundar a Indústria de Fiação de Seda lndaiatex, situada a Rua XV de Novembro, no ano de 1950. 

Na cidade de Indaiatuba trabalhou como contador, bancário e fundou a Art Foto, localizada à Rua Bernardino de Campos, onde exerceu a função de fotógrafo profissional, desenvolvendo inúmeros trabalhos de grande relevância na esfera cultural.

Foi instrutor de fanfarra para alunos da E.E. Dom José de Camargo Barros, realizou trabalhos em sonoplastia e efeitos especiais em apresentações e festas de comemorações, organizou blocos carnavalescos juntos aos clubes 9 de Julho e Indaiatuba Clube, organizou gincanas automobilísticas em nossa cidade sob os auspícios da Prefeitura Municipal de Indaiatuba. 

Mapa de R. Sérgio Ueda - Park Comercial de Indaiatuba, Indaiatuba - SP


Recebeu o título de um dos Edificadores do Indaiatuba Clube que ano de 1977 e Título de Cidadão Indaiatubano entregue pela Câmara Municipal no ano de 2004.


R. Sérgio Ueda - Park Comercial de Indaiatuba, Indaiatuba - SP


.....oooooOooooo.....

Crédito do texto: Gabinete do vereador Massao Kanesaki, em atribuição ao nome de Sérgio Ueda a até então Avenida de número 01 do Centro Empresarial de Indaiatuba, através do Projeto de Lei 191 de 2013.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas na última semana