sexta-feira, 4 de setembro de 2015

Concurso de Redação com o tema HISTÓRIA DE INDAIATUBA dará TABLETS como prêmio






A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, com o intuito de aproximar o público adolescente com a história de Indaiatuba promove o primeiro Concurso Cultural Arquivo Público Municipal “Nilson Cardoso de Carvalho”. 

O objetivo do concurso é estimular a criatividade na escrita de um texto dissertativo (redação) por meio do conhecimento dos documentos históricos

O Público alvo desse ano são adolescentes de 13 a 15 anos regularmente matriculados no 8º ou 9º ano das escolas públicas e particulares de Indaiatuba.

As redações juntamente a ficha de inscrição deverão ser enviadas para o e-mail: concursoultural@promemória.indaiatuba.sp.gov.br entre o dia 09 de setembro e o dia 09 de novembro de 2015. 

Um material de apoio para elaboração da redação com exemplos de documentos presentes no Arquivo Público Municipal “Nilson Cardoso de Carvalho” estará disponível para retirada gratuita nas instalações da Fundação Pró-Memória.

Os vencedores, consecutivamente, 1º, 2º e 3º lugares ganharão um Tablet e serão anunciados no dia 09 de Dezembro em comemoração ao aniversário da cidade. 

O regulamento completo, a ficha de inscrição e os locais para retirada do material de apoio podem ser encontrados no site da Fundação Pró-Memória: www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br 

E para quem gosta mais de fotografar:

A Fundação Pró-Memória recebe até o dia 03 de outubro as inscrições do 2º Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba

Para participar, o interessado deverá enviar até duas fotos, sem a assinatura do fotógrafo na imagem, com até 5 mega pixel de resolução ou formatar a foto no tamanho de 20x30 cm, em 300 dpis, (todas as fotos no formato JPEG) para o email concursocultural@promemoria.indaiatuba.sp.gov.br, no assunto colocar 2º Concurso Cultural Retratos de Indaiatuba. 

O tema para o Concurso deste ano são fotos que abordem a memória de Indaiatuba, o seu patrimônio histórico e cultural, que ainda resiste ao tempo, e que permite perceber como era a cidade de Indaiatuba, bem como sua periferia e zona rural.


A premiação será a seguinte: 1º Colocado receberá um Tablet Galaxy Tab E Samsung, modelo SM – T113NU, 7” de tela, cor branca, WI Fi, Android 4.4 Kit Kat, Processador Quad Core de 1.3 GHz, CPU: ARM Cortex A7. Já os 2º e 3º colocados receberão, cada um, um Tablet Multilaser, Tela de 7”, Wi Fi, Android 4.4, 8GB de memória, entrada USB e para cartão de memória, câmera de 1.3 MP, MP3, cor branca.


O regulamento prevê que os participantes, na qualidade de titulares dos direitos autorais sobre as fotografias enviadas para participação no concurso (“fotografias”), desde já autorizam a Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, em caráter gratuito, não exclusivo, por tempo indeterminado, a reprodução das fotografias no aplicativo de concurso cultural intitulado Retratos de Indaiatuba nas páginas oficiais das redes sociais digitais do Fundação Pró-Memória de Indaiatuba, assim como para fins institucionais da Fundação Pró-Memória de Indaiatuba do município de Indaiatuba. 

O regulamento completo pode ser encontrado no site http://www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br/arquivos/regulamento.pdf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas na última semana