quarta-feira, 12 de agosto de 2015

Luto - Gabino Ferreira de Miranda Neto

Faleceu na noite de ontem, 11 de agosto, o Diretor Comercial do jornal TRIBUNA DE INDAIÁ - o mais antigo de nossa cidade que continua sendo editado, o jovem Gabino Ferreira de Miranda Neto de um infarto fulminante, com apenas 40 anos de idade.

Gabino Neto, cuja família está no comando da Tribuna desde 1961, era conhecido e reconhecido pela sua alegria e generosidade e era da terceira geração no comando da Tribuna. 

Zé de Miranda e Manoel de Miranda, - este último seu pai, que além de trabalhar na Tribuna, foi radialista na Rádio Jornal durante muitos anos, transmitindo notícias policiais de forma muito singular, alcançando, também por isso, a simpatia de seus ouvintes - pertencem a segunda geração no comando do jornal.

Era neto do grande jornalista Gabino Ferreira de Miranda (leia aqui sobre ele), que também faleceu precocemente, em um dia do mês de agosto, com apenas 45 anos de idade. Gabino Ferreira de Miranda trabalhou com os fundadores do jornal.

Que a família seja confortada com a solidariedade de todos os que sempre admiraram o trabalho deles por gerações, e que agora lastimam juntos essa perda tão precoce.

O sincero pesar, desta que foi sua professora,
Eliana Belo Silva

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas na última semana