segunda-feira, 17 de março de 2014

Vereador abre perfil no Facebook para resgatar a História do Jardim Morada do Sol

O vereador de Indaiatuba Hélio Ribeiro (PSB) abriu um perfil no Facebook sobre o Jardim Morada do Sol.
 
Já há algum tempo que o vereador pesquisa sobre a história do bairro, que foi criado no dia 19 de março de 1980, por meio do decreto municipal 2.081, aprovado pelo ex-prefeito Clain Ferrari. Essa data é tratada como a "fundação" do bairro, que está, por consequência, fazendo 34 anos neste mês. Conheça mais sobre a origem do bairro aqui.
 
Para conhecer a influência dos paranaenses na construção do bairro, leia aqui.
 
A página aceita colaboração de quem tiver fotos, informações ou dados sobre o Bairro.
 
Para acessar, o link é: https://www.facebook.com/jardim.moradadosol?fref=ts, sendo que o nome do perfil é JARDIM MORADA DO SOL.
 
O vereador já esteve consultando o importante acervo do jornal Tribuna de Indaiá, de onde garimpou reportagens que já estão na página. Consulte.
 
Você tem fotos do Jardim Morada do Sol?
 
Informações?
 
Dados?
 
O seu pequeno comércio, indústria, lembranças de família com seu cotidiano vivenciado no bairro, religião, esporte, cultura, lazer, política, construções, infraestrutura... tudo  é importante para a construção desse acervo.
 
Colabore com a construção da História de Indaiatuba, cujos capítulos precisam ser escritos e reescritos com novas fontes. Abra seu baú de fotos guardadas e compartilhe!
 
 
.....oooooOooooo.....
 
Leia mais sobre o Jardim Morada do Sol e as comemorações do aniversário do bairro aqui: http://maisexpressao.com.br/noticia/jardim-morada-do-sol-comemora-35-anos-de-historia-16933.html
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas na última semana