segunda-feira, 20 de maio de 2013

Fundação Pró-Memória no Facebook

A Fundação Pró-Memória de Indaiatuba está no Facebook.

No endereço www.facebook.com/FundacaoProMemoriaDeIndaiatuba  o público pode conferir a programação e as novidades da instituição, voltada para a preservação do patrimônio histórico da cidade.

“Ficamos satisfeitos em oferecer a população mais este canal de comunicação em uma rede social que hoje é bastante acessada por todos”, destaca o superintendente da Fundação Pró-Memória Carlos Gustavo Nóbrega de Jesus.
 
“Além do nosso site www.promemoria.indaiatuba.sp.gov.br moradores e visitantes agora dispõem desta alternativa para acompanhar nossas atividades, enviando também comentários e sugestões”, completa, convidando a todos a conferir e curtir a nova página.
 
Entre as atividades da Fundação Pró-Memória estão a publicação sistemática de livros de memórias e histórias sobre a cidade, eventos culturais, seminários e cursos sobre patrimônio, políticas públicas, história e arquivística.

Realiza ainda o Prêmio Nabor Pires de Camargo, em homenagem ao clarinetista indaiatubano, cuja memória e obra são revividas a cada ano em um concurso de música instrumental e uma semana de noites musicais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Postagens mais visitadas na última semana