quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Igrejas e Templos da década de 1970

Neste post estão imagens e informações de algumas igrejas e templos da década de 1970.
IGREJA PRESBITERIANA DE INDAIATUBA
Pastor Rev. Prof. João Marinho Filho - Presidente do Conselho
Antônio C. Camargo - Vice-presidente do Conselho
Presbítero Carlos Klinke - Secretário do Conselho
Walter Fhal - Tesoureiro da Igreja
Dolores Stefen - Superintendente da Escola Dominical
Departamentos Interinos:
Sociedade Auxiliadora Feminina
União de Homens Presbiterianos
União de Mocidade
Liga Juvenil
Conjunto Coral sob a regência da Prof. Martha Andrade Barbosa Marinho
----------00000O00000----------
ASSEMBLÉIA DE DEUS
Pastor Ermírio José dos Santos
Presbíteros: João Coelho de Oliveira e José Inácio da Silva
Diáconos: Izupério J. Pereira e Alziro A. da Silva
---------oooooOooooo----------
IGREJA SANTA RITA DE CÁSSIA
Padre Francisco de Paula Cabral de Vasconcellos (Padre Xico)

----------oooooOooooo----------

CONGREGAÇÃO CRISTÃ DO BRASIL Rua Cerqueira César, 1023 Cooperador: Gustavo Sander ----------00000O00000----------

Para criticar, sugerir ou corrigir: elianabelo@terra.com.br
Empreste a fotografia de sua igreja, templo, capela, centro, etc. para ser publicada nest post!

Um comentário:

  1. Boa Tarde Eliana! Meu nome é Natanael Santos. Muito me emocionou receber um e-mail do meu sobrinho que reside nas proximidades de Indaiatuba passando-me o link do seu blog. A razão da minha emoção é porque a foto do templo da Assembléia de Deus me trouxeram muitas recordações do tempo que ai vivi. Praticamente vivi minha adolescência e juventude nessa encantadora cidade. Ajudei muito na construção desse templo. Foram muitas horas de muito esforço e muito suor. Minha emoção foi ainda maior ao ler o nome do meu velho e querido pai ai inserido: Pastor Ermírio José dos Santos (graças a Deus ainda vivo com 83 anos de idade e residindo na cidade de Araraquara), que esteve como Pastor-Presidente desta igreja e do campo com suas congregações adjacentes desde de agosto do ano de 1969 até o mê de novembro de 1978. Tenho vários irmãos que ainda residem ai. Parabéns pela iniciativa e por honrar aqueles que ajudaram de alguma forma a escrever a história desta bele cidade. Hoje estou residindo nos Estados Unidos, daí você pode mensurar o tamnaho da minha emoção. Fica com Deus. Abraços - Natanael dos Santos -Silver Spring, Maryland - USA

    ResponderExcluir

Postagens mais visitadas na última semana